Sejam Bem Vindos

Olá pessoal, este blog é destinado a assuntos somente do anime-mangá Naruto, e eu queria que vcs me mandassem sugestões de tópicos que eu poderia estar criando para entretê-los. Deixem aí nos comentários abaixo suas opiniões sobre o blog e sugestões de como eu poderia melhorá-lo. Flw

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Homura Otsutsuki


Homura Otsutsuki foi filho de Kaguya Otsutsuki, e irmão de Hagoromo. Sendo filho de Kaguya, foi uma das primeiras pessoas a possuir o chakra no corpo. Foi mencionado que Homura derrotou o Shinju juntamente com seu irmão Hagoromo.
 Foi mostrado que Homura herdou o byakugan de sua mãe, portanto podemos dizer que ele foi o fundador do clã Hyuuga. Tendo o byakugan, Homura possuía habilidades formidáveis em taijutsu, mais especificamente no juuken. Possuindo uma quantidade considerável de chakra, o seu juuken é proporcionalmente mais poderoso do que da maioria dos Hyuuga.

Bom... não foi mostrado muitas informações sobre Homura no Mangá, portanto isso é o máximo que eu consigo dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário