Sejam Bem Vindos

Olá pessoal, este blog é destinado a assuntos somente do anime-mangá Naruto, e eu queria que vcs me mandassem sugestões de tópicos que eu poderia estar criando para entretê-los. Deixem aí nos comentários abaixo suas opiniões sobre o blog e sugestões de como eu poderia melhorá-lo. Flw

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Kekkei Tota

As kekkei tota, são uma habilidade especial, na qual une 3 elementos, ao invés de 2, sendo assim, ela é muito mais poderosa que uma kekkei genkai. A única conhecida é o Jinton, e Oonoki afirmou que, seu mestre Muu lhe ensinou o segredo do Jinton, o que nos leva a crer que não é através de sangue que se consegue utiliza-la.
 Eu li um artigo sobre a kekkei tota, e adorei a forma como ele explica. Porém, discordei de algumas coisas.
Eu irei editá-la de acordo com meu ponto de vista, porém, a maior parte é de sua autoria:
 A kekkei Tota, é formada entre 3 elementos, na qual um deles seja neutro para com os outros dois. No mangá e anime, foi mencionada que o Jinton é a união entre Katon, Futon e Doton. Reparem que Doton, é neutro entre Futon e Katon, e somente ele dentre os outros 3 possui esta característica. Katon e Futon, não são compatíveis totalmente, e por isso o Doton irá intermediá-los para que haja uma união perfeita, que resulte no Jinton.
 Repare por que a Mei Terumi, não possui uma Kekkei Tota. Os elementos de maior afinidade dela são Suiton, Katon e Futon. Note que nenhum deles é neutro, e por isso que ela não possui uma kekkei tota.
 Já Deidara, fez uma adaptação, para almejar uma parte da kekkei tota, o seu Bakuton. Por que eu disse seu? Note que Gari, só utiliza o Bakuton crú, sem nenhuma terra.  Com Deidara seria a mesma coisa, e ele juntou Katon e Raiton e criou o Bakuton. Porém a união não foi perfeita, uma vez que ele não conseguiu unir o Doton nesta combinação. Então ele pega argila, que é de natureza terra naturalmente, e uni com seu Bakuton, para formar o seu Bakuton exclusivo. Mas isto a deixa muito inferior com a kekkei tota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário